sábado, 11 de fevereiro de 2012

Nail Art Moranguinho solitário

Bem meninas depois de muitos dias sem posts... VOLTEI!!! Hoje eu resolvi testar meus dotes artísticos a vera... desenhar num é bem o meu forte, mas...Vamos lá...
primeiro pintei as unhas com o Colorama respeitável público na cor Equilibrista após secar desenhei, com o pincel do próprio esmalte Risqué na cor Love, o Morango... esperei secar e... pintei as folhas com o esmalte Elke copa na cor Verde Amazona 62 e fiz os pontinhos do morango com o esmalte Hits Tititi na cor Valquíria...
Para finalizar fiz as pontinhas vermelhas com o mesmo esmalte que pintei o morango... passei um extra brilho depois... e ficou assim...

2 comentários:

  1. Você pode até achar que não leva jeito, mas eu pelo menos achei este morango lindo! Deveria investir mais neste teu dote artístico heim Bell?! Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tu mesmo, pra me dar essa força, Amigaaaaa...
      Quero muito fazer o curso de unhas artísticas...
      Obrigada

      Excluir