quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Unhas para o ano novo

Oi meninas, estou de volta para postar as unhas de ano novo...
Francesinhas em Craquelê...( não sei se ja tinham tentado isso)
Tive essa ideia há algumas semanas, lá no meu estágio e resolvi tentar...
Achei lindo... Espero que gostem...
Como minha unha já é bem branquinha eu passei só o esmalte incolor...
Depois passei o craquelê branco só na parte branquinha da minha unha.... (PS: nem dá pra ver direito como ficou)



E para finalizar passei por cima Glitter Ludurana de secagem rápida, na cor prata!!!

Por hoje é só...espero que tenham gostado porque eu amei...

Beijos e Feliz 2012

4 comentários:

  1. Deve ter ficado liiiindo o resultadooo *.* pena que não deu para ver direito, mas amei a ideia!

    beijo.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    Participa do sorteio que tá rolando no meu blog, os prêmios estão lindos, super bacana *.*

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo tia *----*
    pena que não vou poder fazer .... sou um pequeno desastre pintando as unhas !!! kkkkk

    Beijos, tá lindão o blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei como ficou Bell. Nunca tinha visto uma francesinha craquelada viu!? adorei. Beijos e continue sempre postando!

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir